quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Look do Dia - REVEILLÓN!

Como foi o Reveillón de todas?? Pensaram que tinha esquecido de vocês, né meninas?? só que NÃO!! Ando ocupadinhaaaa esses dias mas ainda estou por aqui haha.
Bom, meu look REVEILLÓN foi básico (só saí pra jantar fora e voltei cedinho O-o) mas mesmo assim achei que continha informações  a serem compartilhadas aqui no blog com vocês!
Como não tive tempo de ser a "top model" (só faltava isso hein girls? rsrs) para montar looks  pra vocês se inspirarem para o Reveillón, eu resolvi compensar com um look (que eu sei que vocês gostam!) que eu achei que tinha uma proposta "tudo haver" com a ocasião.

Aproveito para trocar idéia de como apostar no JEANS para deixá-lo mais chiquezinho, seja para sair à noite para um eventinho mais formal ou mesmo para ir trabalhar bem arrumada.
A resposta é simples meninas... precisamos de bons acessórios! Escolham uma boa bolsa (não precisa ser cara!) mas que seja de bom gosto, molde clássico, e se der, invistam nas feitas com materiais mais nobres! Se for noite, usem com saltão, se dia, apostem numa flat chiquezinha e arrasem! Se quiserem adicionar uma terceira peça ao look, ÓTIMO! Um casaco, blazer do namorado, máxi-colete, máxi-cardigã... são ótimas apostas pois sempre deixam o corpo bonito e o visual mais sofisticado.

Mas voltando ao meu look, a bolsa eu esqueci de colocar na foto rsrs (ai cabeça!! prometo não esquecer mais) essa calça da ZARA tá pra sair sozinha por aí! ando enlouquecida com ela haha, usei com uma regata que "transmitiu" uma mensagem bacana e o blazer branco é "a" addition do look, amo a cor dele, branco é suave, glam, e o caimento dele é o melhor! (Vocês cansarão de vê-lo por aqui!) A sandália vocês já conhecem, é coringa total, combina com tudo... o charme do look são as pulseiras, anéis e mix de correntinhas juntamente com o esmalte, compondo um discreto look P&B (adoro!)... Aiai... já tô falando demais né? sorryyy

Calça - Zara | Regata básica - Hering | Blazer - Chelapidus (Boutique Paris) | Sapato - Santa Lolla | Correntes - estrela (ouro) coração (Morana) | Pulseiras - Strato | Anéis (ouro e prata vintage) e madrepérola (Morana)




A carinha cansada é que eu fotografei na volta, aí já viu né? haha e as fotos não ficaram como eu queria pela baixa iluminação do ambiente... Fail =(   rsrs mas valeu a intenção né?

Mas e aí, gostaram do look???
beijo beijo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May