quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esmaltes - Meus preferidos no momento!

Estava rindo comigo mesma ao lembrar das coleções de esmaltes que eu acumulava, passavam da validade e eu não conseguia usar tudo hehe
Hoje tenho alguns em casa, e por incrível que pareça, sou tão fiel à eles que quando vou ao salão carrego eles junto comigo... Virei conservadora... Ok?!
SÓ QUE NÃO.  Na verdade quando definimos o nosso estilo no que se refere às roupas que usamos, passamos a compreender melhor o nosso gosto por acessórios (bolsas, sapatos, cintos, bijus, jóias...), maquiagem (nude, escura, colorida...) e claro, os esmaltes não ficam de fora dessa linha de itens importantes para se complementar os looks (diria até que hoje são fundamentais!).
Muitas vezes montei uma produção começando pelo esmalte, viu? Tamanha a importância e funcionalidade que vejo neles...

Nesse Outono/Inverno os tons fechados continuam sendo os preferidos, afinal, nada mais chique e marcante que unhas escuras compondo looks invernais, não é mesmo?
De variadas texturas e brilhos controlados, além dos cromados, e dos metálicos (tenho paixão!). Os nudes, não poderiam faltar (qualquer estação pede um nudezinho chiquetérrimo nas mãos, né meninas?). Também voltou a fase dos duocromáticos (confesso não gostar) mas pra quem curte...



Depois mostro os outros nas unhas!

O detalhe é que eu já tinha me antecipado nos top coats, afinal sou assumidamente fã de todas as cores e tons de esmaltes dessa temporada. Fiz uma seleção de marcas nacionais, já que são mais acessíveis, seja pelo preço, seja pela facilidade em encontrá-los e principalmente por serem igualmente lindos aos importados, ok?

E vocês? Já tem seus preferidos? Se inspiraram em alguns destes? Tem algum top coat para indicar? Quero saber...


Beijo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May