sexta-feira, 25 de abril de 2014

Meu look - P&B!

Ei! Que tal um look preto e branco Sexta à noite?? É inspirador em qualquer época né?
Estou amando saias e vestidos nesse comprimento porque acho que valoriza o corpo e tal...
Também tenho adorado usar cintos, dos mais largos aos mais fininhos, eles deixam os looks mais interessantes, concordam? O blazer branco deu vida ao look, iluminando o visual como eu queria!

Outra peça que deixou a produção bem clássica-moderninha é a bolsinha de corrente super fofa.
Ahh e os detalhes em dourado em certos pontos dão um toque glam, né?! Gostei do look!

Vejam...

Blazer - Chelapidus Boutique Paris | Vestido - Folic | Cinto - (antiiigo) |  Bolsa - Bangalore | Pump - Santa Lolla


Sorryyy por algumas fotos não terem ficado boas, mas eu gostei tanto do look, que quis postá-lo mesmo assim pra vocês, viu?

E então, aprovaram?!?

Beijo e um ótimo fds à todas...


4 comentários :

  1. Roupa de rica!Lindo mesmo,amei esse sapato.Acho lindo vestido c blazer,ms nunca consigo usar.bjoo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/2014/04/meu-lookcardigacamisetajeans-e-ankle.html

    ResponderExcluir
  2. Legal que tenha gostado Mi! É fácil usar blazer com vestido! Ahh é uma composição tão bacana... Não creio q vc vá desistir de tentar usar assim tão fácil! rs Beijo

    ResponderExcluir
  3. Seu look está um arraso! P&B é um clássico e adoro blazer com vestidinho.
    Seu blog está de parabéns, querida! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que tenhas gostado Guga, do look e do blog!
      Super beijo!

      Excluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May