quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Summer Alert: Espadrilles e Alpagartas!

Meninas, dá para notar que as espadrilles estão reinando soberanas entre as fashionistas neste verão, né? Lindos e versáteis estes sapatos de tecido com solados de corda (com salto) e Alpagartas (sem salto) já estão por aí espalhando charme e conforto! Eu amo, amo e amo essa tendência, tenho até uma alpagarta de onça do verão passado que eu pretendo usar ainda neste verão, ou seja, elas já estão no cenário verão faz tempo...
Tem para todos os gostos e bolsos, viu meninas? Olhem as fofuras que encontrei na Renner... Não chegam a 100 reais...



Os de cima em tons candy, outra forte tendência nesse verão, amei muito! E os flats à la Chanel??! Mas pirei no floral Super achados, né gente? Vou usar muito espadrille no verão! E vocês meninas? Gostam?


Beijosss

Um comentário :

  1. Eu adoro os dois modelos e tem cada um mais lindo que o outro nas vitrines!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May