quinta-feira, 2 de abril de 2015

Meu look - Floral!

E que noite gostosa, um talk show com pessoas bacanas e um assunto em comum... MODA!
Assim resumo o que foi a festa do GRUPO BLOGS DE MODA MA, nesse último Sábado, no São Luís Shopping.

Mas vamos ao assunto look, e quem sabe esse não acaba inspirando para esse feriado, hein?!

Esse vestido florido tem uma transparência nas costas e tem um trabalho em pérolas que é um caso à parte (Mas que provavelmente eu ainda vou postar no Instagram  pois pretendo usar esse vestido muitas vezes ♥ #inlove). E eu amo esse tipo de roupa que me deixa pronta para qualquer ocasião, e ainda por cima sem esforço, sabe?! Esse vestido tem um tecido grossinho e um estilinho princesa que deixa qualquer mulher mega feminina e poderosa em minutos! Vejam:


Vestido - Loja Sharm (@sharmoficial)  |  Bag - Loja virtual (@radardamodafashion)  |  Sandália - Sem marca (Achado ♥)  |  Brincos - Sophie & Juliete (Aqui)

E então, gostaram?!

Beijo!


2 comentários :

Comente! Sua interação é importante para mim! Prontamente responderei ao seu comentário.
Beijo, beijo! May